ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LO A MUDAR, JUNTOS MOLDAREMOS O FUTURO. CONECTE-SE CONOSCO!

A COOPERATIVA

Cooperativa Equilibrium

A Cooperativa Equilibrium é uma sociedade de Empreendedorismo Econômico Cooperativo Integrado (EECIs), constituída na responsabilidade de ajuda mutua de inclusão social isonômica de todos os cooperados como elemento organizacional econômico, social e dos meios de produção dos afiliados ao Paradigma Socioeconômico Equilibrium.
Somos um grupo inovador, voltado na transformação do espaço e no entorno social, que visa, em detrimento dos modelos de escassez e dependência à emancipação humana.

A Cooperativa Equilibrium busca em governança Participativa, Democrática e Científica, a realização dos valores humanizados e progressistas.

Apesar de buscarmos o foco na melhoria na qualidade de vida das pessoas, somos uma corporação colaborativa, que supera as limitações impostas dos mercados capitalistas, competitivos que buscam apenas o poder, e o lucro a qualquer preço, inclusive pela alienação e exploração da mão de obra assalariada.
Para superar tais limitações, mantemos padrões de organização orgânica e inteligente, sem explorar a mais valia da mão de obra, que neste caso, sempre é incorporado na visão do patrimônio coletivo.

Estamos abertos a todos os interessados. Após cadastrar-se, poderá iniciar atividades que lhe proporcionará a geração de renda imediata.
Porém, é necessário que VOCÊ crie as oportunidades para que aconteçam, por meio dos estudos e de capacitação pessoal.

A cooperativa destina de fundos para novos negócios e de ampliação dos empreendimentos atuais, e caso decida fazer parte destas iniciativas, basta apresentar as suas melhores propostas e de ter às qualificações necessárias para conduzir e desenvolver as atividades empreendidas junto a nós.

Para maiores informações, clique aqui.

Para um melhor esclarecimento, gravamos um vídeo de integração à cooperativa:

Vídeo de Integração à Cooperativa Equilibrium

Newsletter

Fique por dentro das atualizações da Cooperativa Equilibrium