Bancos

Sabemos que as ferramentas de transformação existem e que estão em toda parte. Por isso, devemos investir nestas ideias, projetos, geração de renda solidária e todo o restante que incentiva práticas de progresso livre e desvinculado. Pensando nisso, a OSCIP Aliança Luz criou a Rede EQUILIBRIUM e estabelece de forma inovadora em nosso país a possibilidade de INTEGRAR soluções existentes em busca de um plano mais isonômico, holístico e de progresso contínuo.

Em tempos como os nossos, de transformação e instabilidade, já entendemos que ferramentas isoladas não vão possibilitar a inclusão da sociedade em um novo sistema, um novo paradigma. Portanto, estamos trabalhando para integrar algumas formas de relação entre produtos, serviços, ideias, filosofias em um conjunto de ferramentas sistêmicas e integradas.

Nossa equipe é limitada e conta com a participação colaborativa de membros, pessoas com diversos tipos de conhecimento. Alguns podem editar os textos, outros podem efetuar correções. outros ainda podem criar as linguagens de programação das ferramentas virtuais ou apenas fazer contato com instituições, coletivos, governo. Quem decide o que pode fazer, quanto tempo deseja investir neste paradigma, é você.

Propomos a organização do tempo investido a fim de registro, para que em momento oportuno, tão logo as empresas solidárias (Cooperativa Equilibrium) e/ou projetos tenham apoio, patrocínio, possamos fazer a justa recompensa do esforço corajoso destas pessoas de boa vontade e iniciativa. Neste paradigma, todos ganham, sempre, de forma coletiva.

Veja no menu o que estamos pensando em colaboração sobre os Bancos, se quiser gerir alguma destas ferramentas, mande-nos um email. Agradecemos !

Wagner A. AnnunciatoBancos